quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Voltei!!

Olááá!!!

Tudo bem com vocês??

Estou passando para tirar o pó desse blog que faz teeeeempo que não tem post!!

Aconteceram muitas coisas nesses meses. Como vocês sabem, eu estava grávida. Fiz um ensaio liiindo com a fotógrafa Alessandra Queiroz. Fomos para um condomínio em Angra dos Reis. Apaixonante!!!












Impossível escolher só uma foto. Ah, o álbum ficou incrível!! Depois mostro em vídeo!

Como eu estou bastante atrasada nos posts, eu vou ficar atualizando o blog por ordem de acontecimentos.

No próximo post eu conto sobre o parto!

Beiiiijos e até qualquer hora!!



2 comentários:

  1. Amei!! Lugar lindo, fotos lindas e pessoas lindas do meu coração!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Aêeeee, voltou com muito estilo, as fotos e o lugar são lindos. :)

    ResponderExcluir