quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nasceu meu segundo príncipe!

Olááá!!

Como prometido, hoje vou falar sobre o parto!

Nas minhas duas últimas semanas de gravidez foram um pouco tensas. Fiz uma ultra que acusou que meu líquido amniótico estava diminuindo e tive que fazer outra ultra para confirmar e deu que minha placenta tinha envelhecido em curto espaço de tempo. Refiz a ultra em outro local e deu tudo normal, Vai entender né?
Enfim, o parto estava marcado para o dia 26 de agosto, mas no dia 23 (um dia após meu aniversário) meu segundo presente chegou lindão e cheio de saúde graças a Deus!!


Meus pais e Rafael 




Meu amor <3


Meu amor² <3


Meu amor³ <3




Já em casa no bercinho!


Os irmãos mais lindoooos do meu coração!

No próximo post eu vou mostrar um ensaio New born que fizemos com Guilherme,

Beiiijos e até qualquer hora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário