segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maquiagem inspirada no Brasil - Maquiagem do Dia

Olááá!!

Hoje eu venho trazer uma novidade no blog!
Já temos aqui o esmalte da semana e agora teremos a maquiagem do dia!
Nem sempre será com vídeo, a de hoje por exemplo serão apenas fotos. Estou novamente com uma crise de tosse, parece ser alérgica e quando eu falo muito começo a tossir! :(
Bom, ontem eu estava em casa sem fazer nada e comecei a ver tutoriais no YouTube sobre maquiagens para copa e resolvi tentar fazer. Aqui o resultado:






Como eu fiz:
Primeiro eu passei um corretivo claro em todo o olho.
Comecei passando a sombra branca no canto interno, amarelo no meio, depois o verde e o canto externo o azul. Para ajudar no canto externo eu fiz uma linha do canto externo subindo um pouco com um lápis azul. Passei um pouco da sombra azul rente aos cílios inferiores e usei o lápis preto na linha d'água. No côncavo eu esfumei um marrom bem clarinho e abaixo das sobrancelhas eu passei um pouquinho do branco. Caprichei na máscara para cílios e preenchi a sobrancelhas com um lápis próprio para isso.
Na pele eu passei o BB Cream da Avon e o pó da Maybelline, um pouco de bronzer e um batom clarinho para o foco ficar nos olhos.

Espero que tenham gostado!!

Beiiijos e até qualquer hora...



3 comentários:

  1. Ficou show, ainda não tenho camisa do Brasil,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! o bom destes eventos é ousar sem medo, inovar, sair do padrão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que liinda!! Adoreiiii!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir