domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães!

Olááá!!

Estou sumida esses dias mas é por um ótimo motivo. Essa semana meus sogros, cunhado, cunhada e sobrinha estão aqui na minha casa e claro que estou aproveitando todos os momentos com eles!

Mas hoje eu não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui para desejar um Feliz dia das Mães para todas as mamães!! Que Deus nos abençoe!!!

Um feliz dia para minha Mãe, que amo incondicionalmente. Não posso dar um beijo e um abraço bem grandão nela hoje, mas graças a Deus eu a tenho e posso falar com ela e desejar tudo de melhor!!

Esse ano pude desejar a minha sogra um feliz dia pessoalmente! Ela está na minha casa e comemoramos todos juntos!

Quero desejar também um feliz dia para todas as mamães da minha família e minhas amigas!

Não poderia deixar de falar que esse ano Deus nos presenteou em dose dupla. Uma pura coincidência, ou posso dizer também providencia... Eu e minha cunhada (esposa do irmão do meu marido) ficamos grávidas na mesma época. Sem combinar nada. Nossa diferença é de apenas 1 semana de uma gestação para a outra. Uma surpresa e tanto para todos da nossa família.

Enfim, esse post não poderia terminar de outra forma se não com essa linda imagem desse momento único em nossas vidas:


Beiiiijos e até qualquer hora...


4 comentários:

  1. Meu Deus ! Vão ser meio que os gêmeosinhos da família , haha kkk
    Beijos e que tenha muitas felicidades com o bebezinho que esta vindo !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que liindoo!! Lindas palavras e linda foto!! =D
    Feliz dia das mães!!
    Que Jesus e Nossa Senhora abençoe a todas as mamães!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um Deus nos acuda,kkkk, essa família ta muito fértil, tem chovido muito ai? Lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai que linnnda!!!
    Conhecendo o blog AGORA e já estou gostando muito!!!
    Muito sucesso lindona!!
    To seguindo as redes ;*
    Beijão :*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir