terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caloooorrr

Olá!!
Quanto tempo!!

Gente, hoje o dia foi muitoooo quente aqui no Rio. A sensação térmica ficou por volta dos 48°C. Foi tipo insuportável!!
Aproveitando esse dia super quente, tive a idéia de postar aqui pra vocês o MELHOR protetor solar facial que eu já usei.



Pra quem tem pele oleosa como eu, super indico! Quando você passa e espalha, logo ele vai ficando sequinho.



   
Vem 50g de produto, mas acredito que ele dure razoavelmente já que pouca quantidade você já consegue um ótimo resultado.






Ele tem textura de creme e o melhor é que ele tem um cheiro super agradável.


Espero que tenham gostado e #Ficaadica !



Beijooooooossss e até qualquer hora!




PS: Ele custou R$ 53,90.

2 comentários:

  1. Olá!!! =D
    Adorei a volta do blog!!!

    Sobre esse protetor, eu também acho o melhor!!!

    bjsss ;)
    Eliana
    maquiagemsualinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu estou doida por esse produto da Vichy, leio sempre ótimas indicações do produto, mas como estou usando um outro, preciso que esteja acabando pra comprar, senão fico acumulando produtos e esses produtos normalmente tem uma validade curta, mas adorei a indicação e a resenha, está super explicada !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir