sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia dos namorados

Oiii pessoal!!

Sei que estou um pouco atrasada, mas tá valendo ainda postar sobre o dia dos namorados né?
Esse ano, no dia dos namorados, meu esposo passou o diiiia trabalhando, eu não esperava nunca que ele fosse na Sephora comprar meu presente. Cada dia que passa eu gosto mais e mais de maquiagens, e mesmo ele achando que tenho muita coisa (coitado, ele realmente não sabe o que é muita coisa! *rs), ainda me deu um cartão vale presente da loja. Quando ele chegou em casa com a sacola da Sephora nem acreditei! Imaginei mil coisas, mas como a caixa era um pouco pequena, eu acabei achando que era apenas um batom. Quando eu abri a caixa só vi amostras de perfumes *rsrsrs, mas lá dentro tinha o vale presente!


  

Enfim, fui na loja e retirei meus presentinhos!!


Eu amei essa caixinha e tudo que veio dentro, essa marca Benefit é maravilhosa! 

- Veio o tão falado The Porefessional (Tamanho pequeno), ele é tudo de bom mesmo, com certeza o melhor! 
- Laugh With Me LeeLee Feminino Eau de Toilette. Benefit (Tamanho pequeno, super gostoso)
- Máscara para cílios They're Real! (Uma das minhas preferidas!!) 







- Blush Sugarbomb (Tamanho real, adorei!)
- High Beam Iluminador (Tamanho real)

Também peguei a 'Mini Shopping bag Makeup Palette'


- Vem com 9 sombras, 4 brilhos labiais e 1 blush


Eu AMEI !!! Só estou usando ela esses dias!!

 E por fim, e o mais importante presente, de todos os anos! Meu esposo/namorado!!

Obrigada amor por tudo!!!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijoooos e até qualquer hora...

















5 comentários:

  1. Nossa que lindos eu amei a caixinha e muito fofa!!
    seguindo retribui beijinhos!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!!
    Me apaixonei por essa paleta!!!
    =***
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentinhos!
    Linda gostei muito do seu blog,seguindo!
    Beijos1
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso,já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que maravilha. Esse sabe agradar rs, não quis nem comprar pra não correr o risco de errar, deu logo um vale presente rs. Parabenize ele, atitude maravilhosa. Adorei os produtos, você fez ótimas escolhas. Acabei de conhecer seu blog e amei tudo por aqui, beijos e sucesso.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir