segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cases para Iphone


Oi, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar as minhas cases. Tenho apenas cinco!



As duas primeiras são durinhas, são lindas, mas horríveis para ficar trocando! Acabo com minhas unhas tentando tirá-las. As outras três são tipo borracha, ótimas!! 
A que eu mais uso é a de fita, muito prática! Estou doida para comprar uma no mesmo estilo sendo lisa.


Essa do coelhinho eu ganhei num sorteio do instagram de Luciano Camargo!


Essa do porquinho foi minha sogra que me deu!


Essa eu comprei de uma amiga, Camila!



Essa foi a primeira case, comprei no dia que ganhei o celular!


E essa foi minha mamãe que me deu!

E aí, gostaram?!

Beiiijos e até mais...

7 comentários:

  1. Eu amo essas capinhas fofas! =)
    O meu é Galaxy s3, não encontro todas as que tem pro Iphone, mas já tem bastante também. O problema é que o Galaxy é enooorme, e tem capas que o deixam parecendo um tablet. kkkkkk
    Beijos linda

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, vi seu comentário lá no blog, queria te enviar um e-mail, mas não achei nenhum aqui. Sou carioca, moro no RJ, e claro podemos marcar depois um encontrinho. Se puder me envie um e-mail para contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com, assim conversaremos via e-mail.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas capinhas!!
    Eu quero muito uma capa dessas para o meu celular só que ele é galaxy y e é bem difícil achar capinha pra ele :/
    Amei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas liindas!!!

    bjs
    Eliana
    www.moureliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as cases, Luh!! Lindas!!!
    Hoje tem post novo, hein?! Bjss

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luuuuu!! Que paixão eu acho essas capinhas!!!!
    Eu adoro!!!!
    Não tenho um iphone! Mas tenho vontade de compra-lo só para poder tere essas capinhas, rsrsrsrsrs.
    Elas caberão no iphone 5, tu sabe?
    é muito caro cada uma delas? Porque aqui na minha cidade nao tem para vender... (Interior do RS é assim mesmo) rsrsrsrs.
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Acho uma gracinha essa case de fita!!!

    Flor, seguindo aqui, se puder me retribuir!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir