terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cabelos

Oi, tudo bem com vocês?!

Vamos falar de cabelos?!

Eu sou uma camaleoa. Já tive cabelo enorme, curtinho, com mecha roxa, todo loiro, todo ruivo, todo preto... Muiiiitos modelos!
Sempre eu brinco que no verão eu fico loira e no inverno eu fico morena!
Nunca essas mudanças trouxeram grandes consequências negativas para os meus cabelos, até que no início do ano passado eu inventei de fazer uma escova definitiva. Minha intenção era para baixar o volume, mas mesmo assim optei por uma das escovas mais fortes, se não for a mais forte!
Apesar de todos falarem para eu não fazer, a teimosa aqui não escutou ninguém e fez!
Resultado: acabou com meu cabelo!
Ainda aguentei ficar por 6 meses com o aspecto esticado que ele ficou, mas depois resolvi passar a tesoura. Nunca tive problemas em cortar o cabelo, acho que por isso que ele cresce tão rápido!
Em agosto do ano passado, resolvi cortar bem curtinho e depois daí fui cortando quase que de mês em mês até sair por completo a química da definitiva. Saiu!!!! Estou deixando crescer, quero grandão de novo, mas ainda sim sempre corto, agora apenas "aparando" as pontas, mas não passo mais de 4 meses sem cortá-lo!

Alguns dos modelos e cores que já usei, tem muito mais...

Beiiiijos e até mais...

22 comentários:

  1. Oii Lu, tudo bem?
    Eu andei sumida daqui, por uns dias né? Desculpa, semana de prova é assim mesmo!!
    Nossa menina, quantos cabelos diferentes. Eu adoro mudar também, mas confesso que tu tem muito mais coragem que eu, rsrsrs. Desde o curto, compreido, claro, escuro... Mas gostei de todos.
    Ainda tenho vontade de cortar bem curtinho assim... Fica muito legal!!!
    Parabens!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Linda de todo jeito!!! ;)

    bjs
    Eliana
    www.moureliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fica linda de qualquer forma :)
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa menina super radical, realmente uma camaleoa, rsrs.. Mas eu achei que bem loirinha ficou melhor...
    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue
    beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta transformação!! Ficou bonita em todos os cortes de cabelo. sortuda!! rsrs
    Seguindo o teu blog amei.
    http://www.supermaquiagem.com

    ResponderExcluir
  6. Você é uma das poucas pessoas que ficam bem com quase todas as cores de cabelo :)
    Adorei o post
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Luhdmila

    Posso te falar todos combinaram com vc!
    O curtinho ficou bem elegante!

    Bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  8. Nem parece a mesma pessoa nas fotos, mas fica linda de qualquer jeito ;D

    Também fiz escova definitiva, pra mim deu certo!

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Quantas mudanças rs, eu sempre fui loira desde que nasci..kkk..e hoje faço luzes para mesclar.

    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo todos os modelos, sempre linda!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os tipos de cabelo que você usou. Todos combinaram com seu rosto, incrível. Mas o que eu mais gostei foi a primeira foto à esquerda.

    http://www.cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  12. Q legal!! BJo
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  13. Oi Luh,
    É assim mesmo, recentemente tive que cortar meu cabelão bem curto. Por não ouvir as pessoas.
    Mas, não fico triste pois se eu não tivesse feito eu tava querendo fazer até agora. kkkkk
    Adorei suas mudanças.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Luh
    nossa que lindos hein, to em duvida entre o curtíssimo e o longo, mas todos são lindos, parabéns não é todo mundo que fica bem com qualquer corte q faz né, a-do-rei!!!♥
    Obrigada por seu recadinho no blog
    __###########______##########
    _##############___#############
    ############################
    ###############################
    _#############################
    __###########################
    ____######################
    _Também_#################
    ___TO_____############
    _PaSsando__#########
    ____Pra_______#####
    __DeiXaR______####
    __Um abraço___###
    __pra Vc!!!____xx

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Bem legal essa ideia de mostras as diversas fases, sou dessas que gostam de mudar.
    Amei o blog, e já estou seguindo se puder retribua.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. great post & blog! maybe we follow each other !? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir
  17. Queria corta meu cabelo curtinho também! ;/
    - cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Queri eu ter essa coragem que você tem, se vou tirar 4 dedinhos do cabelo é capaz de chorar, imagina bem cutinho!! Parabéns, mas você fica linda de qualquer jeito..

    Beijos

    caprichando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. haha. Meu cabelo tb já vou de várias cores, exceto preto. Hoje sou loira. Meu tom natural é loiro médio acinzentado.

    Seguindo vc é claro!
    Se puder, me visita!

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. * Já foi de várias cores

    Corrigindo o comentário.
    bj

    ResponderExcluir
  21. Nossa, vc tem muita coragem, gostaria de ter!
    Adorei como vc ficou na primeira foto da esquerda!
    Besitos!

    http://www.materiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  22. ameei todos os cabelos!!
    gostei da cor loira...

    beijãão...

    http://fecordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir