terça-feira, 8 de abril de 2014

São Luís - MA

Olááá!

Esse fim de semana fomos para São Luís - MA. Quando meu esposo (na época noivo) se formou, ele foi contratado por uma empresa e transferido para SL. Assim que nos casamos já fomos morar lá, montamos nosso primeiro apartamento e começamos a nossa vida juntos.
Na época foi um pouco difícil, pois ele viajava muito e por muito tempo e aí então eu ficava sozinha em casa. Fui criada com a casa dos meus pais sempre com muita gente e a nova realidade de viver sozinha foi bem complicada.
Mas tudo tem um propósito e eu amadureci muito nesse período, pois eu aprendi a resolver tudo, já que morava praticamente sozinha.
Apesar de tudo isso, eu acabei formando amizades, que foram muito importantes nesse período. Uma delas é a Raquel, sempre comento dela aqui, quando vou pra SP é na casa dela que eu fico. Tem a Francy que na época também morava lá e também já comentei dela aqui no blog, ela tem uma loja aqui no Rio, a MS Francy e tem também outros amigos que continuam morando lá em SL e eu tive a oportunidade de revê-los domingo. Foi muito legal!!
Além desse encontro, foi muito emocionante rever a cidade que começamos a nossa vida de casados. Cada cantinho... Incrível como muitas coisas não mudaram em nada!!


Os pescadores da Av. Litorânea


Palácio dos Leões - Centro Histórico



Faculdade que eu estudei!


Igreja que frequentávamos


Lagoa da Jansen



Nosso primeiro apartamento (2º andar - lado esquerdo)


As nuvens pesadas de SL


Amiga Vanessa


Amigos queridos da faculdade que foram me ver no Shopping! Amei!! <3


E por fim nosso 1º Apartamento comprado. Nunca moramos nele, compramos na planta e quando ele foi entregue, meu esposo já tinha sido transferido pra Natal. Foi muito emocionante vê-lo prontinho. Ele ficou alugado por alguns anos e agora resolvemos vender e esse foi o motivo da nossa viagem!

Esse post de hoje foi como se fosse um registro no diário (lembram meninas? aquela fase de anotar tudo no diário e depois ler o que aconteceu em tal data? Pois é! Quero futuramente voltar nesse post e relembrar esses momentos!

Beijooos e até qualquer hora...




2 comentários:

  1. Ain!! Que lindo e emocionante!!
    Deus os abençoe muuuuuuuito e sempreeee!!
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga quantas lembranças heim, momentos maravilhosos e inesquecíveis. Sua história é linda e você além de querida abençoada. Amo muito. Bjs

    ResponderExcluir