quinta-feira, 20 de março de 2014

Fim de semana em Sampa!

Olá pessoal!!

Esse fim de semana fui para SP, formatura da minha amiga Raquel do blog Estilo Raquel e foi ótimo!
No domingo fomos conhecer a Forever 21, mas foi impossível entrar. A fila era enooooorme!! Vou deixar pra conhecer aqui no Rio mesmo. Aproveitamos para dar uma passadinha na Sephora e MAC e nos divertimos muito no nosso momento Diva!

Aqui estão algumas fotos:








Amiga, mais uma vez te desejo muito sucesso e fiquei muito feliz em poder compartilhar esse momento com você!!

Beiiijos e até qualquer hora...

5 comentários:

  1. Amo esses momentos Divas, amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu também estava querendo conhecer a Forever mas deixa pro mês que vem kkk adorei as fotos

    Beijoss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga meus momentos com você são sempre demais, adorooooooooooooo, precisamos ter mais esses encontros espero ir pro Rio para badalarmos ai. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh arrasamos na MAC o Victor é muito fashion, quando voltar iremos lá novamente. SABE DE NADA INOCENTE, kkkkkk Bjs adoro vc!!!

    ResponderExcluir