terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Projeto Vida Saudável



Olááá!

Hoje eu vim compartilhar com vocês minha decisão de ter uma vida saudável. Esse ano coloquei como meta emagrecer com saúde e será isso que vou fazer.

Todos os dias estou caminhando e pedalando. Infelizmente não posso pegar peso devido a problemas na coluna, que serão em breve solucionados, se Deus quiser!!

Estou fazendo mudanças na alimentação também. Vou começar pelo básico de comer comidas saudáveis e de 3 em 3 horas. Muitas frutas, água e até o famoso chá verde eu comprei!!

Vamos acompanhar comigo essa transformação?
Sempre vou postar novidades de como estou nesse projeto!

Agora as primeiras "fotinhas" dessa nova fase...












Beiiijos e até qualquer hora...

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua iniciativa... Vamos suar... Hahahha - Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito beeem!!!
    Parabéns pelo bom exemplo!!!

    bjs
    Eliana

    ResponderExcluir